Notícias


29/01/2019

EAC cria seu Grupo Musical


O Encontro de Adolescentes com Cristo - EAC está em serviço na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade há pouco mais de seis anos. Um trabalho de evangelização que tem feito muita diferença na vida de dezenas de adolescentes. Uma das novidades do EAC é a criação do Grupo de Musical, em atividade desde o segundo semestre do ano de 2018, que se transformou em um grande incentivo para muitos adolescentes.

Um dos pontos principais da formação deste Grupo é animar missas nos terceiros domingos, no Santuário, quando se tem a presença da maior parte do EAC.  E, assim, vai evangelizando também através da música. O Grupo Musical vem atuando inicialmente a cada dois meses e de maneira muito contagiante. Na coordenação, o casal integrante do Grupo dos Sete do EAC responsável pela Pasta de Canto, tio Carlinhos e tia Madalena. Conta com o apoio técnico do tio José Roberto e do Coordenador Musical do Santuário, Walasse Moura.

Integram o Grupo Musical Euler, Gabriel, João Magierek, Lucas Gualberto, Lucas, Samir, Tainá, Yasmim, Carol, Sônia Mara; Samyra; Samanta; Matheus; Maria Eduarda; Lucas Emídio; Luana Moreira; Julia Maria; Debora, Ana e Vinicius Lopes.