Notícias


21/12/2018

Santuário lotado para a contagiante apresentação Sociedade São Miguel Arcanjo


    As vozes de Maria Eduarda, Beatriz, Tatiane, Altamiro, Pâmela, Amanda, Karla, Mateus, Higor, Marcos, Luciana, Ana e tantas outras, que no contexto final são vinte ao todo, cantaram e encantaram o grande público que lotou o Santuário de Nossa Senhora da Piedade na noite do dia 18. A simplicidade daquelas crianças e adolescentes numa bela apresentação em total afinação irradiou emoção e muita felicidade no coração de quem ali estava prestigiando aquele espetáculo musical.

 

 

Sai de cena o Coral e entra a Orquestra de Violinos e Violloncelos que na leveza de cada mão, manuseando aqueles sensíveis instrumentos, fazia ecoar naquele templo religioso sentimentos de alegria, de fraternidade, de um amor infinito e celebrativo do Natal. A cada canção interpretada, fruto de uma dedicação ímpar, uma transformação do semear a boa nova do natal do Senhor.

 

Quando parecia chegar ao final, entra novamente o coral e suas vozes se somaram aos sons suaves dos violinos, e num ritmo perfeito e contagiante despertava nas pessoas o desejo de fazerem parte daquele espetáculo cheio de magia que ia deixando aquela noite perfeita. E quando veio a canção Noite Feliz, o público se sentiu realmente integrante daquele coral e daquela orquestra.

 

No repertório, músicas clássicas, composições autorais, hits nacionais e internacionais e canções natalinas especialmente preparadas para esta ocasião. Uma apresentação que fez parte da Programação de Natal do Santuário de Nossa Senhora da Piedade e uma realização da Unimed Barbacena.