Notícias


27/11/2016

Cantar o pão e a beleza da vida


     

   

   

   Hoje, pela manhã, recebemos a visita dos integrantes do Coral da Sociedade Espírita "A Caminho da Luz". Eles vieram cantar na Casa Dom Luciano para os irmãos e irmãs em situação de rua, atendidos pelo Projeto "Pão e Beleza" que se prepara para celebrar no próximo ano, uma década de serviço e dedicação aos mais pobres.

   Cânticos de esperança e alegria marcaram a nossa manhã de trabalho social. Além disso, acolhemos também a Assessora do Grupo de Orientação Vocacianal (GOV III) e os jovens vocacionados de nossa Arquidiocese que vieram conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela nossa Paróquia.

   Os cânticos natalinos entoados com beleza pelos integrantes do coral anteciparam a alegria e a esperança do Advento do Senhor que se aproxima!

   Os voluntários do "Pão e Beleza " acolhem ao sábados os irmãos(ãs) em situação de rua. A eles é oferecido o banho, a refeição  e também alguns momentos de oração e espiritualidade. Nosso agradecimento sincero a todos que se colocam a serviço na Casa Dom Luciano.